Viver de amor

«Oh! Se eu pudesse, minha Tia, fazê-la experimentar a felicidade que se sente quando não se...

Tira-me a liberdade de Te desagradar

Oh, torna-me mártir do Teu Amor, que este martírio me faça morrer. Tira-me a liberdade de Te ...

Testemunhos

 

Venho agradecer as lindas mensagens que todos os dias me entram no meu correio e alegram e fazem ver a vida com outro olhar. Que Deus vos abençoe. (AMP- Julho 2017)

A todas(os) as Irmãs e Irmãos Carmelitas agradeço do fundo do coração as mensagens maravilhosas que todos os dias me chegam e me alegram a alma. (GON - Abril 2017)

Soy una mujer española, enamorada de la espiritualidad del Carmelo que siempre busco en vuestra página (Orar com os místicos) una gota de agua que alivie mi sed de Dios.

Querida Comunidade Carmelita
Queria agradecer vos o envio diário destes lindos textos que tanto gosto de ler todos os dias. São um bálsamo para a nossa alma.
Desejo a todas/os um Santo Natal e uma Ano Novo com muitas bênçãos do Céu.
Rezem por nós.(GON - 2016)


Quero agradecer pelo serviço belíssimo de difusão da espiritualidade carmelitana. Deus bendiga o Carmelo de Portugal. Milhões de vezes obrigado e rezem por mim. (FP, 2015)


Obrigada, pelas mensagens muito ricas que me enviam. (MIM - 2015)

Agradeço as bonitas orações que todas as manhãs me enviam, e que tanta força me dão para enfrentar cada dia. (MCC - 2015)


A paz do Senhor esteja com todos vós. Recebo os vossos e-mail , muito me agrada e ajudam a meditar sobre eles, o que eu agradeço muito. Desejo continuar a receber. Sem mais os meus cumprimentos. IM (04-05-2015)


Venho agradecer estes envios, santas ajudas para meditar e rezar. MP (25.07.2014)

Deus lhes abençoe, ilumine e que mais pessoas possam se beneficiar dessas mensagens de fé e amor que nos ensina a orar. RGP (Brasil - 09.06.2014)


Mil vezes muito obrigada, por estes alertas, de seguir a via que Jesus mostrou para nós e que os santos viveram. Deus os recompense. LS (Brasil - 09-01-2014)


Desejo Vos um Ano Novo ABENÇOADO e na Paz de JESUS.
Há 3 anos que recebo as vossas reflexões diárias, que muito me ajudam e estão classificadas por ano num dossier que leio e releio. MFSA (03-01-2014)


Queridos(as) carmelitas, apenas para vos agradecer as mensagens diárias que fazem o favor de enviar e que tão bem nos fazem.
Boas festas natalícias e um ano 2104 cheio das melhores bênçãos do DEUS-MENINO.
Bem hajam. MS (Coimbra – 02-01-2014)


Obrigada! Feliz Natal e que o Menino Jesus derrame todas as bençãos Celestiais sobre vocês. Muito Obrigada por vos conhecer e por terem me ajudado nos momentos difíceis. Deus vos pague infinitamente. SS (Brasil – 24-12-2013)


Obrigado pelas bonitas orações que me têm enviado. SC (24-08-2013)


Muito obrigado pelas mensagens quotidianas que tão gentilmente preparam para nossa reflexão. HMJP (05-08-2013)


Grazie per il vostro prezioso servizio religioso che contribuisce a far conoscere la spiritualità carmelitana in rete...
Saluti cordiali GB (06-04-2013)


Muito agradeço a riqueza espiritual que todos os dias me chega através de vós. Bem-hajam por tudo. IMGF (04-04-2013)


Aos Carmelitas, que ao longo deste ano que está para acabar, nos brindaram com excelentes mensagens, ajudando-nos a reflectir sobre a nossa vida e fé e, assim, melhor caminhar a cada dia, enviamos os nossos profundos agradecimentos e votos de um novo ano cheio das graças e da protecção de Deus e da Virgem Maria. Que possam continuar esta missão ainda por muito tempo. Brasil, EM (31-12-2012)


Desejo agradecer pelas lindas orações enviadas todos os dias. Meu primeiro contato com o site há algum tempo atrás, não tinha conhecimento nenhum sobre mística, confesso até que a própria palavra me deixava confusa tendo em vista a banalização da palavra feita por outras religiões. Neste ano estou vivenciando a noite escura, e com a ajuda de um diretor espiritual tenho entendido tudo o que vem acontecendo e discernindo o Deus quer de mim. Hoje foi que me atentei para as mensagens misticas, e engrandeceu meu coração pois neste ano também passei a me orientar com as leituras sobre São João da Cruz e tenho ficado cada vez mais refeita por tudo o que foi o legado deste santo místico da igreja.
Amanhã que será solenidade de São João da Cruz agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer os carmelitas e mais que isso que Ele me dê a coragem,humildade e perseverança de sempre servir ao Senhor Jesus no que Ele quer de mim. Deus os abençoe. Brasil, EP (13-12-2012)


Muchas Gracias, porque nos acompañaron todo el año, dia a dia nuestro camino de fe y esperamos que nos sigan acompañando nuestros hermanos Santos y asi seguir compartiendo con ellos nuestros anhelos de seguir al Señor Jesuscristo iluminados por sus experiencias. Madrid, AP (13-12-2012)


Obrigada pela oração diária. Sem a Vossa iniciativa, certamente mtos dias me esqueceria de o fazer. Os textos são muito bem escolhidos. Que o Advento seja mais um caminho para os Irmãos Carmelitas alcançarem a mesma Alegria dos Santos que publicam. CTP (13-12-2012)


Que palavra posso utilizar para descrever toda a riqueza,beleza,diria transcendência do amor gratuito? É o que sinto com o dom das vossas mensagens diárias que recebo.
No meio de tanta banalidade em mim e à minha volta, este dom que me oferecem, e sagrado, vem de Deus. Ouso pedir mais um pouco, confio-me às vossa orações, obrigada, que Deus vos pague. Lúcia Santos


Boa tarde. Já era tempo de vos felicitar, abraçar e agradecer as mensagens das e dos carmelitas ao longo dos meses que me enviam. São pequenos “nacos” das maravilhas de Deus pela voz de tão fantásticos autores. Obrigado irmãos carmelitas. Que Deus vos continue a abençoar e a permitir este trabalho de podermos conhecer aos poucos aqueles que escreveram tão belas páginas. Obrigado. MS, Coimbra


Bem hajam pelo raio de sol que todos os dias é a vossa página para a minha família! Asseguro-vos que o vosso trabalho na página “Orar com os Místicos” dá muitos frutos. JCL


Hoy quiero agradecer a los que hacen posible que cada dia leamos un Pensamiento Carmelita y decirles cuanto nos ayudan todos los dias porque nos guian a lo trascendente y mas en los momentos donde se nos acaban las palabras para dirigirnos al Señor, puedo rezar gracias a ellos. Muchas Gracias. AP, Madrid